22 de abril de 2013

Minha mesa de cavalete e minha cadeira de acrílico

Hoje vou contar pra vocês um pouco da minha trajetória (é, minha trajetória de um sonho, com a mesa de cavalete e a cadeira de acrílico).

Tem um bom tempo que eu já venho sonhando em comprar essas belezuras, mas em todas as lojas e sites que eu via, o precinho era bem cafajeste (para minha tristeza!). Mas por ironia do destinho és que surge a ideia de dar uma espiadinha no Extra (aquele supermercado que se vende de tudo, sabe?). Para minha alegria, consegui achar a tão sonhada "mesa de vidro com cavalete", não consegui conter minha emoção.  Mas o pior estava por vir, no momento não tinha condições de adquiri-la. E assim se foram meses e mais meses, e eu sonhando com o dia que eu pudesse me dar ao luxo de ter aquela mesa linda de morrer no meu quarto totalmente vazio :(

Então, enquanto isso, eu fui sonhando, e me animava a cada imagem que via da minha futura e tão sonhada mesa!!!
Passei depois, a procurar onde eu pudesse achar minha também futura, cadeira de acrílico!!!

Graças ao bom Deus, esse dia chegou, e agora posso compartilhar com vocês minha mesa de vidro com cavalete (pura alegria!!!). E a cadeira???? Essa já vem logo logo!!! Vamos manter a ordem no recinto se não vira bagunça meu povo!


Quer conhecer minha mesa liiiinda??? E saber a bagatela que eu paguei por ela??? Espia só:

Loja: Extra Supermercados
Endereço: Avenida Maracanã 994 Tijuca
Preço: R$ 249,00

E a cadeira, que eu ainda não comprei, consegui achar no site das Lojas Americanas com o precinho também i-n-a-c-r-e-d-i-t-á-v-e-l!!!!

Loja: www.americanas.com
Preço: R$ 350,00

Outro lugar também que eu vi que está vendendo cadeira de acrílico é o Walmart. Só que o pé da cadeira não é palito, mas ela é linda também.

Loja: www2.walmarte.com.br
Preço: R$ 249,00

São, ou não são achados, hen???

Pra você, que como eu, também sonha em adquirir esse conjuntinho "fofo", vale a pena se inspirar na decoração da mesa e do ambiente com essas imagens que são puro amor!!!















































Espero que tenham gostado da dica de compras!!!

Bjo bjo

2 comentários:

  1. tem esta opção de cavaletes bem acessivel: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-734497036-kit-2-cavaletes-mesa-escritorio-madeira-75-x-80-_JM

    ResponderExcluir