16 de maio de 2013

Achados de BRECHÓ das blogueiras

Amo brechós, mas o começo eu tinha meio que vergonha de entrar, parecia que brechó queria dizer "coisa de quem não tem dinheiro para comprar roupas novas.

Hoje sei que gostar de brechó significa autenticidade, significa ter uma coisa talvez que poucas pessoas tenham, significa achar algo com exatamente a sua cara. resumindo, brechó é pra quem tem atitude, quem é antenada na moda e gosta de coisas bem diferentes!!!

Vocês não tem noção de como é bom visitar um brechó. Garimpar cada cantinho dele em busca de raridades e a emoção quando as encontra!!! E sabe o que é mais gostoso??? Quando uma pessoa fala assim: Nossa adorei a sua roupa! E você diz: É de brechó!!! Huuummm!!!!

O interessante em comprar em brechó, que você acaba encontrando coisas lindas, diferentes e você sabe que serão peças únicas!

Não pense que em brechó só tem roupas velhas e de pessoas que já morreram. Engano seu, há muita coisa boa e novinha!!! Eu por exemplo já encontrei peças incríveis, inclusive de marca!!!

Confere esse vídeo para você ter uma ideia mais apurada sobre brechó:





Acabe com esse preconceito e visite um brechó!!! Tenho certeza que depois desta experiência você vai quer mais e mais!!!

Bom, foi pensando nisso, que hoje resolvi compartilhar alguns achados de brechós que são só amor!!!








Doka Brechó Vintage Store
Rua Abrão Julio Rahe, 405 - Campo Grande - Mato Grosso do Sul
Telefone: (69) 9258-5249






Brechó Mega Chumbrega
Avenida dos Andradas - Juiz de Fora - MG





R$5,00

Bazar Samburá
Rua França Pinto, 783 - Vila Mariana - SP
Tel: (11) 5908-7899




R$3,00

Brechó de Caridade do Centro Espírita
Rua São João, 228 Centro - Niterói - RJ





Brechó Nossa Senhora da Conceição
Rua Monsenhor Amorim, 34 - Engenho Novo - RJ
Tel: (21)2261- 0313


Aproveita que brechó está na moda e vai conhecer um!!! Quem sabe você não se encanta por eles como eu!!!

Beijos

13 comentários:

  1. Olha eu no post! o/ hahahaha
    Ainda vejo muita gente com preconceito, inclusive amigas minhas! É sempre bom falar sobre isso :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha!!! Você tem prioridade por aqui benhê!!!!

      As minhas amigas tbm tem :(

      Amo o assunto hehehe!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu curto coisas de brechó porque na maioria das vezes são roupas sapatos e bolsas de uma qualidade muito grande, peças que talvez não teria como comprar um uma loja de shopping. Como a moda tem essa parada legal de ir e voltar, acho legal procurar peças pelos brechós aqui de Sampa!

    Adorei seu blog.
    bjus.

    http://malaguetta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com você!
    Dá pra encontrar roupas de ótima qualidade!

    E você ainda está no lugar "dos brechós"!!! Aí tem muita coisa bacana!!
    Já ouviu falar do brechó "Caos"??? Ele fica na Rua Augusta, só não me lembro o n° ... dá uma passadinha lá quando puder! Vc vai ficar apaixonada!!! Tem cada bolsa, óculos, roupas, objetos vintages ... afff ... tudo muito lindo!!!

    Fico muito feliz que tenha gostado do blog viu!!!

    Já estou curtindo o seu ... curte o meu também!!!

    Bjo bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb uso e adorei a ideia do post.. Usarei como inspiração!! Beijinhos da Mi
    www.midagostim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!!! Bem vinda ao mundo das brocheleiras heheheheh!!!!

      Bjo bjo!

      Excluir
  5. eu nunca fui num brechó, mas sou louca para conhecer um!






    Blog da Sandra Costa

    ResponderExcluir
  6. Um dos bazares que eu ia te indicar em Niterói é este que está no seu post. Comprei um Trench Coat novíssimo bege por R$20,00, um blazer daqueles bem vintage sabe por R$5,00, uma blusa branca por R$3,00 e uma blusa xadrez de manga comprida linda da Richard's por R$6,00. Bom né? Essa peças consegui comprar em idas diferentes, mas sempre dá para levar pelo menos uma. =)

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Fiquei com uma inveja branca de vc agora hahahahahha!!!
    Tô pra ir para os lados de lá mas nunca dá!
    Tenho certeza que vou achar coisas legais como vc!

    ResponderExcluir
  8. Ola! meninas, tem Brecho Novo em Niterói, no Clube Português no Ingá,rua Lara Vilela 176, sala 306 - Brechó Chik. preços baixissimos e marcas modernas e só conferir..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha Nina ... adorei saber dessa dica!
      Muito obrigada! Sempre que souber de algum interessante nos comunique viu?
      Beijos sua linda!

      Excluir
  9. O Atelier e brecho Chick ,está cheio de novidades, de marcas famosas, são peças de estilo jovem e moderno, além das roupas de festa ,são todas selecionadas e higienizadas,o end: Club Português ,sala 306 Ingá - Niterói cel:984485132 visitas agendadas.

    ResponderExcluir
  10. Legal a matéria. Adoro brechó!!!
    Tem um que é super legal também, tem roupas que são garimpadas fora do Brasil. Vale super a pena conferir! Chama-se Santa Engajadinha. Vai o site pra quem se interessar dar uma olhadinha ;) http://www.santaengajadinha.com/

    ResponderExcluir