20 de maio de 2013

Tecidos da loja Caçula

Gente, hoje vou compartilhar com vocês a minha visita à loja Caçula.

Como vocês sabem, a loja queridinha de todos, que fica no centro do Rio, pegou fogo, e "nós" (customizadoras e inventadoras de moda), ficamos sem lugar para comprar nossos apetrechos!

Foi aí que "azamigas" me indicaram a loja Caçula em São Cristóvão.

Realmente lá é muito grande, mas infelizmente não vendia quase nada do que eu procurava. Mas não me deixei abater pela decepção. Comecei a andar entre os corredores e acabei me deparando com esse lugar:




E por incrível que pareça, já sabia que vinha coisa boa!!! /o/

Para quem gosta de costurar e inventar moda como eu, vai amar o que eu achei por lá!
Muitos e muitos tecidos lindos!!! Deu vontade de levar todos pra casa!!!

Acabei fazendo um apanhado geral do que achei por lá. 
Já que tecidos com estampas de bichinhos e coisinhas fofas estão na moda, resolvi compartilhar com vocês o meu achado!!!












E olha ele aí gente, o listrado, que está em alta nesta estação. E o precinho muito bom!




Já pensou numa cortina listrada para o seu quarto??? Hummm ... um luxo hen!!!




E um vestidinho bem comportado com essas estampas???




Poá ... poá ... poá ... é tudo que quero!!!






E aí? Já de aquela inspirada pra fazer uma roupitcha nova??? Corre lá!!!

A loja Caçula fica em São Cristóvão, bem em frente ao centro de Tradições Nordestinas.

ATENÇÃO MENINAS: o endereço que consta no google não corresponde ao endereço atual da Caçula.  É bom dar uma ligadinha e se informar do novo endereço. Estou falando isso, porque fui pelo endereço errado. Mas quando me informei de onde ficava a loja, nem lembrei de anotar o endereço certo.


Bom, espero que tenham gostado desse achado.

Beijinhos

8 comentários:

  1. Adorei! To querendo comprar varios tecidos pra fazer varias coisas loucas aqui em casa! Muito fofos e amei o precinho!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, são fofos mesmo!!!
    E isso é só uma pequena parte do que vi por lá!!!

    Aproveita e corre lá!!! hehehe!!!

    Beijos Bá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo crochê, sou crocheteira quero enviar meus trabalhos, como faço ?

      Excluir
  3. Bom dia !!! acabei de vê o tecido listrado que estou atrás a um tempo. Obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Qual a media dos valores dos tecidos no Caçula?

    ResponderExcluir
  5. Quero saber se tem tecido quadriculado amarelo com preto

    ResponderExcluir
  6. Ola,boa tarde poderia colocar fotos e valores de tecido branco com detalhes?

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da caçula, mas a loja de campo grande deixa muito a desejar..alem de nao ter o k as outras teem, é muito desorgsnizada!
    Uma lastima!!

    ResponderExcluir