2 de junho de 2013

"Se você não souber se maquiar, pode ir de cara limpa mesmo."


Todas nós mulheres amamos maquiagem! Realçar o que você tem de melhor e esconder pequenas imperfeição não é pecado algum!

Mas o que pode lhe trazer benefícios, também pode levá-la a derrota. Por exemplo, uma maquiagem malfeita!

E foi pensando exatamente nisso, que resolvi compartilhar com vocês um vídeo altamente produtivo!!!

Eu poderia estar ensinando a maquiar, eu poderia dar dicas, mas estou somente compartilhando um tutorial praticamente de utilidade pública!!!!

Conferem as dicas quentíssimas da nossa parceira!!!

" Você pode colocar a roupa mais bonita, mas se tua cara tiver feia, nem saia ..."

" Parceiro, se eu esbarrar contigo, eu vou tomar "minhas atitude", porque ninguém é obrigado a ficar vendo sua cara feia ..."



hahahahaha!!!! Bom demais né?


Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário