18 de agosto de 2014

GARIMPOS DE BRECHÓ: bolsa, botas e coturnos


Aproveitei semana passada pra ir atrás de botas e coturnos em alguns brechós aqui no Rio. Há semanas tenho recebido vários e-mails de pessoas me perguntando onde poderiam encontrar esses tipos de sapatos em brechós. Sem saber ao certo onde elas poderiam encontrar, resolvi fazer um tur pelos brechós do Jacarezinho. E não é que encontrei botas e coturnos lindos no Breshopping da Creusa! Os preços giravam em torno de R$24,00 a R$48,00 reais. Então está aí meninas!  #FICAADICA

Fiquei encantada com algumas botas estilo country que vi por lá. Elas eram até do meu tamanho, mas não tinham fecho, e como meus pezinhos são gordinhos, elas não entram. Para minha tristeza!

Continuei meus garimpos e achei essa bolsa. E tô morrendo de amores por ela! 




As peças por lá não são tão baratinhas como em outros brechós. De acordo com o preço cobrado pelas peças, no mínimo elas deveriam estar lavadas e higienizadas, mas não estão. Mas mesmo assim eu topei pagar o preço sugerido na bolsa, que era de R$24,00. Acho que saí ganhando, pois achei ela super linda, diferente e vintage!

Pra quem quer conhecer o Breshopping da Creusa, segue o endereço:


Breshopping da Creusa

Endereço: Rua Sousa Barros ao lado do n° 211

Telefone: (21) 98239-5961

Funcionamento: De segunda à sexta das 9h às 18h
OBS: Em frente ao Supermercado Mundial


Já comprou peças incríveis por lá? Envie as fotos pra eu divulgar aqui no blog para as leitoras: hojeeuvouassimvintage@outlook.com


Beijos
Marisol Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário